Paulo Brito revela: Mossoró vai apoiar candidato único a deputado estadual em Valparaíso

Em breve entrevista ao Blog do Amarildo, parlamentar deixa escapar que grupo do prefeito local tende a apoiar pré-candidato único de seu grupo que estiver melhor nas pesquisas na região

Agora não é mais mistério. Faltando agora somente 10 meses para as eleições de 2022, o mistério sobre quem o prefeito Pábio Mossoró vai apoiar para candidato a deputado estadual no próximo mês de outubro, o vereador Paulo Brito deu nesta manhã de terça-feira, 28, uma importante dica, e afirmou que o prefeito vai apoiar o pré-candidato de seu grupo que estiver melhor nas pesquisas nos próximos meses. E emenda: pode ser um morador local, ou pode ainda ser o atual deputado Wilde Cambão (PSB), que tem base em Luziânia-GO.

De acordo com Paulo Brito, a intenção é que o nome escolhido represente bem a cidade, e não necessariamente precisaria ser morador de Valparaíso, e sim da região do Entorno Sul.

Entre os nomes cogitados estariam os vereadores Tião da Padaria (PSC), Alceu Gomes (PL), o secretário de Assistência Social, Zé Antônio, o secretário de Obras, Dr. Marcus Vinícius e Dra Zeli, a vice-prefeita. Fora da cidade, o nome da lista é o deputado Wilde Cambão.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*