Polícia sabe como tudo aconteceu no dia da morte do jovem Daniel, no Guará

POR AMARILDO CASTRO – Depois da perplexidade dos moradores ao assistirem a um vídeo sobre as agressões sofridas pelo jovem Daniel Rodrigues dos Santos, de 24 anos na madrugada de domingo, 10, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou na última sexta-feira, que as investigações estão bastante avançadas, e que em breve pretende elucidar os fatos. No entanto, adiantou que já conseguiu descobrir como tudo aconteceu.

De acordo com o delegado titular da 4ª DP, Anderson Espíndola, Daniel teria sido agredido porque se envolveu em uma confusão dentro de um bar na Rua 06 do Polo de Moda, quando dois grupos comemoravam aniversário de um integrante de cada grupo, sendo Daniel um dos aniversariantes.

Após supostamente ter dado um soco em um dos integrantes do outro grupo, Daniel teria sido aguardado do lado de fora por pessoas ‘fartas’ por vingança. Quando o jovem saiu, foi empurrado, e sofreu vários tipos de agressões, sendo derrubado quando ao tentar correr, se aproximou de uma calçada na Praça da Moda. Ali, os agressores o atingiram violentamente com vários pontapés, o que pode ter sido determinante para sua morte, analisa o delegado.

O policial citou que a polícia trabalha com a hipótese de um crime cometido por vingança imediata, e que a morte do jovem não tem nenhuma relação com a vida que Daniel levava antes, tendo inclusive um mandado de prisão por roubo em Ceilândia, antes de sua morte.

Segundo o delegado, um vídeo gravado por populares e divulgado nas redes sociais é a principal colaboração para a polícia até agora, além de alguns depoimentos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*