Por onde anda Gerônimo Filho, o ‘senador’ do Guará

Com mais de seis mil votos em 2010, e sem nenhum recurso, morador do Guará ficou conhecido na cidade por disputar cadeira no Senado, reservada aos tradicionais da política

Ele sonhou alto. Mesmo sem recursos para fazer uma campanha para senador, Gerônimo Filho, 64 não teve medo de concorrer e de peito aberto, disputou, em 2010, uma vaga para o Senado. Os votos, não foram muitos, um pouco menos de seis mil, mas o colocou em sétimo lugar na disputa, polarizada por gente grande, com 14 candidatos. A disputa à época o projetou para fazer parte de grupos políticos mais tradicionais. Em 2014, tentou cargo de distrital, não conseguiu a vaga, no entanto, mais uma ficou satisfeito com o resultado.

Passados mais de dez anos da candidatura para senador, Gerônimo continua na ativa, como empresário, à frente de uma imobiliária e um escritório de tecnologia. Além disso, vem acompanhando de perto o trabalho do senador Izalci Lucas (PSDB). “Eu não sairei candidato em 2022, mas certamente estarei fazendo parte de um grupo para a disputa de cargo eletivos, isso está no sangue, a gente não pode desistir de querer fazer o bem para a cidade”, relatou à reportagem do Blog do Amarildo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*