Por onde anda Jorjão, candidato do Guará que causou alvoroço em 2010

Ele foi a principal sensação no Guará entre os candidatos a distrital de 2010. Estamos falando de Jorge Luis Cunha de Souza, o Jorjão, que hoje está com 55 anos


Jorjão à época em que disputou uma vaga na CLDF causou alvoroço na cidade, quando dezenas de carros apareceram em frente à Administração do Guará adesivados com o seu nome em pleno dia do aniversário do Guará. Mais tarde, carreatas e mais carreatas foram vistas na cidade fazendo campanha para Jorjão no período eleitoral. Ao final, teve 1.750 votos.

Hoje Jorjão admite que foi um pouco de empolgação por causa do incentivo dos amigos, mas não pretende disputar as próximas eleições e se concentra no serviço público, onde é concursado. Acredita que um candidato para ser eleito distrital não deve pensar somente no Guará. E esse teria sido o seu erro em 2010.

Hoje, além de funcionário público, tem participação em duas empresas, uma na Bahia no ramo de recuperação de máquinas agrícolas e outra no Guará, na QE 40, tratando-se de um lava-jato onde busca implementar uma metodologia moderna de trabalho, direfenciando-se das empresas do segmento. Solteiro, Jorjão tem uma filha e mora no Guará.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*