Postulante ao GDF, Rafael Parente visita Feira do Guará ao lado de sua vice, Janaína Almeida e apoiadores

Candidato ao GDF homologado pelo PSB andou pelos corredores da feira, ouvindo demandas de comerciantes locais

Ainda não é exatamente campanha, mas a pré-campanha eleitoral para as eleições do próximo mês de outubro mostra que os postulantes a cargos eletivos não querem perder tempo. E com essa ‘pegada’, Rafael Parente (PSB), ao lado de sua vice, professora Janaína Almeida percorreu os corredores da Feira do Guará na tarde desta quinta-feira, 4, com o objetivo de ouvir os comerciantes locais.

“As demandas são muitas, eles pedem por uma boa reforma na feira, assim como se sentem inseguro por falta de uma legislação que os amparem aos seus negócios, então a gente precisa criar uma política séria e responsável para todos os feirantes do Distrito Federal, é uma categoria que contribui muito para o desenvolvimento do DF”, citou Parente ao Blog do Amarildo.

Postulante ao GDF ouviu demandas dos feirantes

Ele comentou ainda que não há no DF um clima mais saudável para a divulgação de projetos como as feiras livres da cidade. “São pontos de encontros, de interação entre comunidade, políticos, empresários, enfim, todo mundo se encontra nesses espaços”, citou.

O postulante ao GDF lembrou que de um modo geral os eleitores estão pedindo por melhorias na Saúde e atenção à mobilidade urbana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*