Em convenção, PRTB oficializa apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado

Decisão foi unânime no partido, que viu a atual gestão transformar Goiás em referência para todo o País. Governador falou sobre os desafios e cravou: “tem de trabalhar muito mais”


O diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) durante convenção realizada nesta quinta-feira (04/08), no Teatro FAC Unicamps, no setor Coimbra, em Goiânia. 

Em decisão unânime, o PRTB respalda a candidatura à reeleição do governador e defende a continuidade da atual gestão, que superou uma crise fiscal, enfrentou a pandemia e, ainda assim, alcançou grandes avanços em áreas como educação, saúde, segurança pública e social. 

“Ninguém tinha coragem de andar em Goiânia, não estacionava o carro e ia embora tranquilo, as pessoas não tinham segurança para ir numa festa”, comentou Ronaldo Caiado. O governador relembrou o modo como assumiu a gestão, “um ano de crise fiscal, dois de pandemia” e reforçou que mesmo com os avanços obtidos, “tem de trabalhar muito mais” em um segundo mandato. 

Presidente do PRTB em Goiás, Denes Pereira disse que a decisão de apoiar a reeleição do governador foi unânime na sigla

Ao falar do comprometimento com os 7,3 milhões de goianos, Caiado frisou que governa “para levar dignidade e qualidade de vida a todos os 246 municípios do Estado. Não é apenas uma pessoa, é todo mundo junto para nós melhorarmos o nosso Estado”, pontuou. 

Presidente do PRTB em Goiás, Denes Pereira disse que a decisão de apoiar a reeleição do governador foi unânime na sigla. “Nós fomos analisar a gestão, para que o nosso partido estivesse com ele mais uma vez”, frisou. Denes recordou ainda as dificuldades enfrentadas pelo governador. “Ele pegou o Estado como o 4º pior do País. Hoje, Goiás é referência no Brasil”. 

A legenda pretende conquistar cinco cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e duas vagas na Câmara dos Deputados. O PRTB terá chapa com 42 candidatos a deputado estadual e com 18 nomes para deputado federal.

*Convenção do União Brasil*Durante o evento, Caiado convidou os presentes para participarem da Convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (05/08), a partir das 17h, no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia. 

“Amanhã nós selaremos talvez a maior coligação de Goiás para o governo. Coligação com 12 partidos, teremos mais de 200 prefeitos participando da nossa convenção. Isso mostra que graças a Deus estamos trabalhando com responsabilidade”, analisou Caiado.

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais pelo PRTB Coronel Adailton, Júlio Pina e Wagner Neto; o ex-senador Mauro Miranda; os prefeitos de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), e de Planaltina Delegado Cristiomário (PSL), além de representantes da mesa diretora do PRTB e demais autoridades.

Fotos: colaboração Assessoria de Imprensa/PRTB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*