Prefeito da QI/QE 02 do Guará arrecada produtos para a Festa das Crianças, em 10 de outubro

Evento terá direito a um torneio de street basket

A Prefeitura Comunitária da QI/QE 02 do Guará, dá prosseguimento ao Programa Permanente de Inclusão Social e valorização da vida em comunidade, e assim,  promoverá no dia 10 de outubro, a VIII Festas das Crianças e o 4º Basquete de Rua, eventos com muitas brincadeiras, gincanas, jogos diversos e sorteios.

 Assim como ocorreu no 3º Torneio de Basquete de Rua do Guará, realizado em 2019, a expectativa é de que a participação da comunidade, inclusive de outras cidades satélites, seja maciça, visto que a organização tem recebido muitos pedidos de inscrições.

O evento contará com a parceria da Administração Regional do Guará, do Conselho de Segurança do Guará-CONSEG, 4º BPM, Guara FM, Jornal Guará, Blog do Amarildo, Correio da Mulher e Conselho Tutelar do Guará e tem como objetivo ocupar os espaços urbanos e o tempo dos jovens, levando-os a fomentar o prazer em manter estes espaços limpos e aptos para a prática de esportes e encontros comunitários.

A organização é da Prefeitura Comunitária da QI/QE 02

Quem puder colaborar com guloseimas, pães para hot dog, picolés, sucos, refrigerantes e outros produtos, pode entrar em contato com Fracisco Xavier, o Pequito, prefeito da QI/QE 02.

Contato: 3567-7498

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*