Presidência da Câmara de Valparaíso reúne a imprensa e pede apoio pelo desenvolvimento da cidade

Encontro marcou um dos primeiros atos públicos sob o comando de Plácido Cunha, o novo presidente da Casa

Por Amarildo Castro – Câmara Municipal de Valparaíso, uma Casa de todos e para todos. Com essa proposta, a nova presidência do Legislativo local, reuniu na manhã desta quinta-feira, 28, a imprensa da cidade e região para um café da manhã. A intenção do presidente do Legislativo local, vereador Plácido Cunha (Avante), foi apresentar a nova proposta de trabalho da Casa, que busca uma maior proximidade com os moradores da cidade e uma gestão amplamente transparente, além de pedir o apoio da imprensa local para ajudar no desenvolvimento da cidade.

O presidente da Casa, vereador Plácido Cunha afirmou que intenção é aproximar o Legislativo da comunidade local

Antes da fala do presidente, a assessora de imprensa da Casa, a jornalista Juliana Gentila explicou que a nova proposta de trabalho do Legislativo passa por uma reformulação tanto internamente, na forma de atender, quanto externamente. Logo em seguida, o presidente Plácido Cunha falou que o objetivo é trazer a comunidade para perto da Câmara, seja usando os canais digitais ou mesmo presencial assim que for contornada a pandemia coronavírus. Anunciou ainda que em breve o local terá a TV Câmara, um trabalho realizado via WEB.

A jornalista Juliana Gentila, depois de passagem pelo Executivo, chegou à Câmara para fortalecer a comunicação da Casa: empenho

Cobrado pelo elevador da Casa, que praticamente nunca funcionou, Plácido afirmou que está nos projetos do Legislativo um levantamento técnico para que uma solução seja tomada e para que o equipamento possa funcionar.

Início dos trabalhos

Além dos trabalhos internos, já em pleno ‘vapor’, a Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso terá a primeira sessão especial em 1º de fevereiro, e sem seguida, dará sequência às sessões ordinárias duas vezes por semana, sempre às quartas-feiras, às 9h e às sextas, também a partir das 9h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*