Professora Janaína participa da 2ª edição do Lidera+ Solidariedade, em São Paulo

A professora guaraense e pré-candidata a deputada distrital, Janaína Almeida, participou nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro da 2ª edição do Lidera+, promovida pela Secretaria Nacional da Mulher do Solidariedade, em parceria com a Fundação 1º de Maio, no hotel Pullman, em Guarulhos/SP.

O curso de formação política para mulheres teve o intuito de capacitar mulheres que almejam atuar na política com planejamento estratégico na sociedade e preparando-as para disputar as eleições deste ano. A segunda edição também visou contribuir na construção de candidaturas planejadas, viáveis, competitivas e com foco em preparar as candidatas para todos os tipos de barreiras e desafios que enfrentarão simplesmente por serem mulheres na política.
Para Janaína, foram três dias de muita imersão sobre formação política, construção de candidaturas e ela promete aplicar todo o aprendizado para conquistar cada vez mais eleitores. “É um estímulo a mais para seguirmos na luta por uma política mais democrática e feminina. O maior ensinamento que levo do Lidera+ é que coragem é quando o nosso coração vai na frente. É nisso que eu acredito e sigo firme nesse desafio de ser pré-candidata a deputada distrital”, enfatiza.

A candidata à Câmara Legislativa do DF ainda explica que aceitou o desafio para representar, principalmente, o Guará. “Nasci e moro aqui há 45 anos. Por isso, quero ser uma opção de voto para a comunidade do guaraense”, reforça.

Foto de arquivo pessoal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*