Projeto para aumento de vereadores em Valparaíso deverá ser ‘abortado’

  • Com sindicância interna na Casa de Leis, que apura suposta irregularidade com empresa prestadora de serviços para copa e cozinha, não há mais clima e nem tempo para apresentação de PL que supostamente poderia aumentar número de parlamentares na Casa de Leis

POR AMARILDO CASTRO

Deve ficar para o próximo mandato (2025/2018) a apresentação de PL para que se possa discutir e votar a possibilidade de aumento de vereadores na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. O assunto vinha sendo discutido ao longo dos últimos meses, mas para avançar, o PL para o tema deveria ser apresentado e setembro e votado no máximo até 1O de outubro. Como nada foi feito até agora, essa possibilidade está praticamente esgotada.

Amanhã, sexta-feira, 29, seria em tese o último dia para apresentação da matéria e votação da mesma. Mas depois de uma sindicância interna para apurar supostas irregularidades em contrato com uma empresa do ramo de copa e cozinha, os parlamentares não devem falar do tema e muito menos apresentar algo nesse sentido.

Assim, a nova legislatura continuará com 13 vereadores. A menos que algo muito extraordinário aconteça nesta sexta-feira, 29 de setembro, o que é improvável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*