Projeto “Sorriso Feliz é Sorriso sem Cárie” beneficiará crianças em Valparaíso

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, celebrou na quinta-feira (08/07), a assinatura do “Projeto Sorriso Feliz é Sorriso sem Cárie”, em parceria com a Clínica Odonto Marques.

A empresa odontológica atenderá de forma voluntária crianças de 04 a 12 anos, em estado de vulnerabilidade social com foco voltado para a importância dos cuidados com a saúde bucal, crescimento, desenvolvimento saudável e formação correta dos dentes decíduos dos jovens.

O intuito é possibilitar uma odontologia preventiva, curativa e educativa, promovida a partir de encontros quinzenais com a criança e seu responsável legal em situação de vulnerabilidade e risco social.

O público-alvo da iniciativa serão pessoas assistidas e cadastradas na unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Estação Cidadania (antigo CEU das Artes – Etapa C).

Estiveram reunidos para fechar o acordo de cooperação, a dentista e representante da Odonto Marques, Suelene Silva e equipe jurídica, além do secretário de Assistência Social, Zé Antonio, e sua equipe técnica.

Colaboração: Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*