Refis 2021 é prorrogado em Luziânia


Os contribuintes de Luziânia e distrito do Jardim Ingá tem mais prazo para poder participar do Refis – Refinanciamento Fiscal. Portanto, as negociações de dívidas podem ser feitas até o dia 30 de novembro desse ano. 


Para aderir ao programa, basta que o contribuinte acesse o site da prefeitura luziania.go.gov.br ou procure diretamente a Prefeitura Municipal de Luziânia. É possível ter abatimento de até 100% de desconto nas multas e juros de tributos municipais e ainda poder parcelar em até 60 vezes (para débitos maiores).[1/9 10:34] Graciliano Certo: Dia do Profissional de Educação Física é lembrado na CMLCom o objetivo de homenagear os profissionais de educação física do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá, a Câmara Municipal de Luziânia realiza nesta quinta-feira (02/09), sessão solene. O profissional tem papel fundamental na promoção da saúde e incentivando a prática esportiva na região, através de diversas modalidades ofertadas nos ginásios, quadras, academias ao ar livre e campos de futebol.

Durante a pandemia do novo coronavírus, os profissionais atuaram fortemente no desempenho de atividades seguras e que permitam a busca da saúde plena.


O dia do profissional de educação física é dia 02 de setembro. A data foi escolhida em alusão à regulamentação da profissão, que ocorreu em 1998.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*