Rondonópolis é opção de destino para viagens de carro a partir de Cuiabá

Localizada a 215 km da capital mato-grossense, Rondonópolis é uma opção de destino para quem prefere viajar de carro, aproveitando a segurança e exclusividade. A cidade tem atraído a atenção dos turistas por suas belezas naturais e parques cheios de atrações para os fãs do ecoturismo, como o complexo rochoso Cidade de Pedra, o Parque Ecológico João Basso e o Rio Ponte da Pedra, entre outras atrações que a cidade oferece àqueles que buscam diversão e contato com a natureza.
 

FIT Transamerica de Rondonópolis: opção em estadia com qualidade

As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.
 

Além das comodidades do hotel, o site da Atlantica (nova administradora da marca Transamerica) oferece muitos benefícios para este e outros hotéis FIT, como a promoção Verão 2022 com tarifas especiais para a estação.
 

Serviço:

FIT Transamerica Rondonópolis

Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66
Vila Aurora – Rondonópolis — MT
reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br 

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup) e no Facebook (fb﹒com/transamericagroup)!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*