Sicoob UniCentro Br comemora 50 mil cooperados com plantio de mudas Parque Ecológico de Valparaíso de Goiás

Com o objetivo de contribuir com o reflorestamento e o meio ambiente, o Sicoob UniCentro Br iniciou o plantio de 50 mudas na região do Entorno Sul, em Valparaíso de Goiás. O plantio foi realizado no último dia 03/09, no Parque Ecológico da cidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Valparaíso, contou com o apoio do secretário Flávio Lopes e a gestora da agência, Geize Araújo.


As ações serão realizadas nos estados de: Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e o Distrito Federal onde também está sendo distribuídas nas agências mais de 11 mil cartão sementes de espécies nativas, entregues aos cooperados. O Diretor-Presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato Leite Pinto destacou o empenho na ação de chegada dos 50 mil cooperados que superou as expectativas da cooperativa. “É um gesto singelo de semear os frutos da justiça financeira do cooperativismo e cooperar com o meio ambiente”.


 “O cooperativismo tem se consolidado cada vez mais como uma alternativa sólida e eficaz para os diversos setores do mercado brasileiro. No último ano, mesmo em meio à crise desencadeada pela pandemia, a cooperativa apoiou o crescimento em vários setores, como o agronegócio, infraestrutura, saúde, dentre outros, graças a uma gestão sólida e competente”, completa o executivo.


Sobre a cooperativa:O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Fundada há 29 anos, a cooperativa conta com mais de 50 mil cooperados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

Foto e texto: colaboarção/Assessoria de Comunicação do Sicoob UniCentro Br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*