Sicoob UniCentro Br entrega 2 carros aos sorteados, em Luziânia-GO

Em clima de festa os cooperados e sortudos Luiz Carlos e Marta Inês foram contemplados com a entrega de um veículo 0Km, no centro de Luziânia-GO. Com apenas a aquisição de um número da sorte, o farmacêutico e morador de Luziânia, Luiz Carlos de Melo Junior, conquistou o prêmio durante a live com a cantora sertaneja Marília Mendonça. “Custei a acreditar. Hoje em dia é difícil ganhar um presentão desses. Só caiu a ficha depois que recebi uma ligação de confirmação”, detalhou contente Luiz Carlos que é associado do Sicoob UniCentro Br há 6 anos.

A professora aposentada Marta Inês dos Reis Meireles Madeu comemorou o novo carro junto com o neto Nicolas. Ela conta que participou da live para se divertir e também poder ajudar ao próximo com a doação. “É uma satisfação muito grande participar e ser premiada. O carro será útil para as minhas tarefas, inclusive ir ao mercado.”, destacou.

Os cooperados e sortudos Luiz Carlos e Marta Inês foram contemplados com a entrega de um veículo 0Km

Para o coordenador da agência Luziânia, Lucas Antônio Roriz de Moraes, é muito gratificante ver os associados sendo agraciados. A agência Sicoob UniCentro Br na cidade tem 15 anos e quase 2 mil cooperados. “Esses contemplados são associados fieis e assíduos da cooperativa. Muito merecido terem ganhado”. O gestor da agência, Marcelo Meireles Madeu emendou: “A nossa agência é pé quente. Teve mais um carro entregue esse ano na campanha Sipag. Então é o terceiro em 2021”. Ele salientou e fez um convite para a comunidade de Luziânia conhecer a agência e fazer parte da cooperativa.

Estiveram presentes o superintendente José Marcos Dutra e o Diretor de Relacionamento e Inovação Diogo Mafia que comemoraram o evento e a entrega dos veículos para maior aproximação com os cooperados”. “Concretizamos mais uma etapa do nosso tradicional Arraiá, com a entrega dos prêmios. É prazeroso poder entregar esses veículos a dois cooperados que estão há anos participando da nossa cooperativa”, salientou Mafia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*