Sob o comando de Ribamar, confraternização do CAIS mostra força da Saúde em Valparaíso

Compartilhe nosso Trabalho

POR GRACILIANO CÂNDIDO

Festa de confraternização realizada no Centro de Tradições Gaúchas, na noite do último domingo (19), reuniu cerca de 250 profissionais de saúde do Centro de Atendimento Integrado à Saúde – CAIS. O evento, realizado pelo diretor do CAIS Valparaiso, Ribamar Veleda, é um festejo que contempla os resultados alcançados por toda a equipe da unidade de saúde, de diversas áreas de atendimento:  Raio X, enfermagem, farmácia, odontologia, laboratório e equipe da GSI (recepção, limpeza). “Esse ano estamos com a pandemia do coronavírus controlada, então temos que comemorar. Temos que celebrar a vida”, destacou Ribamar que está à frente da unidade de saúde há 2 anos.

A segurança dos participantes da festa também foi garantida, visto que todos os profissionais foram vacinados com a terceira dose da vacina contra o coronavírus. Essa atitude é importante para evitar a proliferação. E todos estavam bastante alegres e felizes com o ano que teve seus desafios, mas foram superados com inteligência e persistência. Foi oferecido um buffet bastante variado, atendendo os gostos dos presentes, além de diversas opções de bebidas. O repertório musical também bastante variado fez com que todos aproveitasse a pista de dança.

Encontro foi prestigiado pelo prefeito Pábio Mossoró e pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, parlamentar Placido Cunha

Secretários do município de Valparaíso, incluindo a de saúde, Rosângela Palácio, além do prefeito Pábio Mossoró e o presidente da Câmara Municipal, vereador Plácido Cunha estiveram presentes na cerimônia. “O CAIS é de extrema qualidade e fundamental para atender a população do Valparaíso, prestando atendimento de qualidade”, ressaltou Plácido. E o prefeito emendou: “Nosso município é referência na área da saúde, graças ao trabalho de vocês. No nosso mandato estaremos investindo cada vez mais nessa pasta”.

Evento foi animado pelo sertanejo Rafael Silva

O Cantor

Além de músicas de diversos estilos musicais, foi a vez de receber no palco o cantor de Goianésia, Rafael Silva (@rafaelsilvacantor), que mostrou todo seu talento e experiência musical com o repertório afinado no sertanejo. Na estrada há mais de 25 anos, o cantor, morador de Taguatinga tem oito CDs gravados, participando com outras duplas sertanejas e desde 2003 com carreira solo. Já fez gravações com nomes famosos, como Eduardo Costa, Limão com Mel, Pedro Paulo e Mateus, entre outros. “Essa confraternização é muito importante, com repertório dançante, com músicas atuais e clássicos do sertanejo. Quero aproveitar para agradecer ao Ribamar por estar nesse evento maravilhoso”, destacou o cantor Rafael Silva.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*