
POR GRACILIANO CÂNDIDO
Festa de confraternização realizada no Centro de Tradições Gaúchas, na noite do último domingo (19), reuniu cerca de 250 profissionais de saúde do Centro de Atendimento Integrado à Saúde – CAIS. O evento, realizado pelo diretor do CAIS Valparaiso, Ribamar Veleda, é um festejo que contempla os resultados alcançados por toda a equipe da unidade de saúde, de diversas áreas de atendimento: Raio X, enfermagem, farmácia, odontologia, laboratório e equipe da GSI (recepção, limpeza). “Esse ano estamos com a pandemia do coronavírus controlada, então temos que comemorar. Temos que celebrar a vida”, destacou Ribamar que está à frente da unidade de saúde há 2 anos.
A segurança dos participantes da festa também foi garantida, visto que todos os profissionais foram vacinados com a terceira dose da vacina contra o coronavírus. Essa atitude é importante para evitar a proliferação. E todos estavam bastante alegres e felizes com o ano que teve seus desafios, mas foram superados com inteligência e persistência. Foi oferecido um buffet bastante variado, atendendo os gostos dos presentes, além de diversas opções de bebidas. O repertório musical também bastante variado fez com que todos aproveitasse a pista de dança.

Secretários do município de Valparaíso, incluindo a de saúde, Rosângela Palácio, além do prefeito Pábio Mossoró e o presidente da Câmara Municipal, vereador Plácido Cunha estiveram presentes na cerimônia. “O CAIS é de extrema qualidade e fundamental para atender a população do Valparaíso, prestando atendimento de qualidade”, ressaltou Plácido. E o prefeito emendou: “Nosso município é referência na área da saúde, graças ao trabalho de vocês. No nosso mandato estaremos investindo cada vez mais nessa pasta”.

O Cantor
Além de músicas de diversos estilos musicais, foi a vez de receber no palco o cantor de Goianésia, Rafael Silva (@rafaelsilvacantor), que mostrou todo seu talento e experiência musical com o repertório afinado no sertanejo. Na estrada há mais de 25 anos, o cantor, morador de Taguatinga tem oito CDs gravados, participando com outras duplas sertanejas e desde 2003 com carreira solo. Já fez gravações com nomes famosos, como Eduardo Costa, Limão com Mel, Pedro Paulo e Mateus, entre outros. “Essa confraternização é muito importante, com repertório dançante, com músicas atuais e clássicos do sertanejo. Quero aproveitar para agradecer ao Ribamar por estar nesse evento maravilhoso”, destacou o cantor Rafael Silva.
GALERIA DE FOTOS
Leave a Reply