Solo Fértil vai reunir pela primeira vez, no mesmo palco, Kiko Peres, Joe Torquato e Jair Santo

O projeto SOLO FÉRTIL deste sábado, 15 de agosto, das 16h às 18h, vai reunir no mesmo palco, de forma inédita, três grandes músicos de Brasília: Kiko Peres, Joe Torquato e Jair Santiago. São três artistas que já tiveram passagem por grandes bandas da cidade e que conseguiram, inclusive, reconhecimento nacional. 


 om o link disponível para contribuiçãoO guitarrista Kiko Peres foi da banda Pravda e fundador do Nativus (hoje Natiruts). Kiko, que até hoje toca no Natiruts, também participou da banda In Natura, com os também ex-Natiruts Izabella Rocha e Bruno Dourado. Joe Torquato foi vocalista do Satisfaction e do Black Machine. Já o guitarrista Jair Santiago tocou no Plástica e na BSB Disco Club, e é integrante da banda Seu Preto. Os três artistas juntos, ditos por muitos como “monstros” sagrados da música brasiliense, prometem um super e especial show para o projeto Solo Fértil.
SOLO FÉRTIL SOLIDÁRIO.

O programa conta ainda com o quadro “Só Notícia Boa”, com o jornalista Rinaldo de Oliveira, e com o espaço “Solo Fértil Solidário”, que neste sábado vai falar sobre o Projeto Adoção São Francisco, uma entidade que trabalha com o resgate de animais abandonados. O programa conta ainda com o “Cachê Solidário”, que tem o objetivo de ajudar os músicos que participam do projeto. O link já está a disposição para quem quiser contribuir  https://abacashi.com/p/solofertil_ep11


O projeto SOLO FÉRTIL, uma parceria da Rádio Federal Web e da Solo Produções, é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Solo Music. A apresentação é do jornalista e radialista Luciano Lima. A produção é de Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima.
canal do YouTube da Solo Music Link da Solo Music https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo
(contato/zap: Luciano Lima – 98122-1022)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*