Dom Chico`s é opção em comida boa e barata na QE 32 do Guará

Restaurante comandado por jovem empresário está entre as atrações no comércio local do Guará após reestruturação

A volta das atividades depois de cinco meses de pandemia coronavírus é um desafio para empresários experientes em seus setores. Para os mais jovens, esse desafio pode ser visto como oportunidade. É assim que está agindo Francisco Nunes, dono do restaurante Dom Chico`s, empreendimento com sede na QE 32 do Guará II. Ali, ao lado de outros empreendimentos que estão se destacando, o restaurante chama atenção.

A bisteca na chapa está entre os destaques do cardápio para o almoço

Jovem, mas com experiência no ramo de gastronomia, Francisco aproveitou a estrutura de sua antiga lanchonete de mesmo nome que funcionava no local há dez anos para transforma seu empreendimento em um restaurante de sucesso, após uma boa reforma, mas sem a euforia de um crescimento muito acelerado. Tanto é que a propriedade faz mais entregas delivery do que atendimento presencial, embora faça as duas coisas.

Rafael Miranda com a mãe, Dona Fabiana Esmael e uma sobrinha: elogios ao cardápio

Em um ambiente discreto e confortável, a equipe do Dom Chico`s está preparada para atender bem e com um cadápio bastante variado. “Temos aqui desde um prato simples a um mais sofisticado, mas tudo de forma muito acessível”, comenta Francisco. Ele diz que a Casa passou a oferecer mesmo em plena época de pandemia um cardápio novo e com mais variedades, voltado para famílias.

O novo cardápio traz picanha grelhada na chapa, filé mignon, bisteca bovina, tilápia, frango, entre outros. À noite, é a vez dos hambúrgueres artesanais. Todos os produtos estão disponíveis para delivery.

Com espaço simples, mas aconchegante, Dom Chico`s é destaque na QE 32 do Guará

Cliente da Casa há algum tempo, o jovem, Rafael Miranda disse à reportagem que já frequentou a Casa algumas vezes e que para ele os pratos entregues no delivery são maravilhosos. “Hoje pedi um bife acebolada, mas as opções do restaurante são muito boas”, comentou ao lado da mãe, Dona Fabiana Esmael e uma sobrinha.

Dom Chico`s Restaurante

QE 32, Bloco B, Loja 07, Guará II

Fone: 99194-9580

Instagram: @domchicos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*