Somando forças, tenente Rajão reforça o time de Tabanez

Filho de ex-deputado, Bombeiro Militar do DF, presidente e idealizador do Fórum dos Conselhos de Representantes Comunitários e presidente do Patriota em Aguas lindas-GO, o Tenente Altamiro Rajão, também é empresário de dono da Rádio Candango FM

Com objetivo de apoiar e reforçar o time do empresário e policial civil Carlos Tabanez, o tenente Rajão (foto) fechou uma parceria na tarde dessa quinta-feira (04/02) no Edifico Brasil 21 na Asa Sul. A aliança foi firmada na presença do jornalista Silvano Lima.

Testado nas urnas do Distrito Federal, em 2002 Miro Rajão participou de sua primeira eleição, concorrendo a uma vaga de Deputado Distrital pelo PSC, onde obtendo 2.882 votos. Ficando em primeiro na sua coligação.

Parceria visa fortalecer os laços políticos entre as duas lideranças

O Tenente Rajão e Carlos Tabanez devem estar filiados ao mesmo partido que ainda não foi revelado, porém já sinalizaram que vão caminhar juntos nos projetos sociais.

“Nosso objetivo é formar um grande grupo com o foco de trazer benefícios para as comunidades mais carentes do Distrito Federal e dar voz aos lideres comunitários das cidades satélites de Brasília”. Disse Carlos Tabanez.

Em 2018, Tabanez foi candidato ao cargo de deputado distrital e quase foi eleito, obteve 8.078 Votos.

“O Tabanez ajuda muitas pessoas na área social, desejo que ele concorra novamente em 2022 e seja eleito o nosso representante na câmara legislativa para continuar ajudando muito mais pessoas e fazendo por aqueles que precisam”. disse o Tenente Rajão.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficialQueremos estar cada vez mais conectados com você!Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Texto e fotos: reprodução do site informatudodf.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*