Supermercado Varejão completa 30 anos e se destaca entre empresas de Valparaíso de Goiás

Empresa com sede no bairro Jardim Céu Azul continua a crescer ‘com os pés no chão’ e prepara expansão de sua sede

POR AMARILDO CASTRO

Uma das empresas de maior destaque em Valparaíso de Goiás, e também em toda a Região Metropolitana Sul do DF, o Supermercado Varejão, com sede no bairro Jardim Céu Azul completa neste mês de abril 30 anos de atuação na cidade. A organização aproveita ainda a data festiva para expandir sua sede e para atender ainda melhor seus clientes. Assim, em breve, seções como a padaria, frutaria e açougue ganharão mais espaço, gerando mais mão de obra e empregos. A direção antecipa que as obras ficarão prontas ainda este ano, e que informará até o meio do ano a data de reinauguração.

Mesmo em dias onde a ‘moda’ são os atacados, o Supermercado Varejão continua com grande movimento e público fiel à qualidade e atendimento que a empresa oferece

Na manhã de domingo, 3, a reportagem do Blog do Amarildo visitou a sede da empresa, uma grande quantidade de clientes faziam suas compras, como vem acontecendo no decorrer dos últimos 20 anos, quando a empresa se consolidou no mercado. Pelas gôndolas, gente como Alessandro Pereira da Silva, que ao lado da mãe, Dona Rita Pereira dos Santos fazia suas compras, e sempre com elogios.

O locutor Cleibio comandará a ‘festa’ dos 30 anos do Varejão a partir desta terça-feira, 5

“É um supermercado modelo, que atende bem, tem os produtos que a gente precisa, e além disso, ainda fica perto de casa, então a gente sempre vem aqui, há mais de 20 anos mantemos essa rotina”, pontuou. Ele completou dizendo em todas as gôndolas do supermercado há sempre muitas ofertas, o que faz valer sempre a volta ao estabelecimento.

Departamento de frutas e legumes, uma das atrações do Supermercado Varejão

A partir da próxima terça-feira, dia 5, a direção do Supermercado Varejão, em comemoração aos 30 anos de empresa, começa uma série de ações comemorativas, especialmente promoções especiais diariamente. Além disso, um dos locutores mais conhecidos na região, Cleibio, anunciará a todo momento as melhores ofertas tanto no período da manhã como na parte da tarde.

Clientes mais tradicionais não dispensam de jeito nenhum uma passagem pelo açougue sempre que frequentam o supermercado

História de sucesso

A história do Supermercado Varejão data de 1992, quando a família que dirige hoje a empresa veio da pequena cidade de São Luiz de Montes Belos-GO e montaram um pequeno supermercado na Quadra 172 do bairro Jardim Céu Azul. De lá, após quase dez anos, se instalou na avenida central do mesmo bairro. “É uma história de muita luta, e que hoje emprega mais de 70 pessoas, em nome de nossa família, estamos muito felizes com isso, e quem ainda não conhece nossa empresa, venham, sairão daqui felizes”, disse um dos diretores.

Siga o Supermercado Varejão nas redes socias

WhatsApp – (61) 998601-2419

Instagram – @supermercadovarejao_ceuazul

Facebook – @smvarejao

Alessandro Pereira da Silva, ao lado da mãe, Dona Rita Pereira dos Santos: clientes há mais de 20 anos, e sempre com elogios ao atendimento e produtos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*