Tempestade deixa Valparaíso e toda a região em estado crítico

Um forte tempestade, talvez a maior dos últimos cinco anos, deixou a cidade de Valparaíso de Goiás intransitável em muitos bairros. Em alguns locais, por pouco não arrastou carros para o abismo, como flagrou a equipe do Blog do Amarildo em frente à BR 040, quando um motorista teve que ser resgatado com seu carro por populares. A chuva atingiu ainda boa parte da Região Centro-Oeste, em várias cidades vizinhas ao Distrito Federal. Brasília e suas regiões administrativas também tiveram fortes alagamentos.

Nem prédio da Câmara escapou do alagamento

Embora até o momento a reportagem não tenha recebido informações de alguma fato mais grave, as fortes chuvas destruíram pistas, em algumas cidades, de acordo com relatos em grupos de WhatsApp, chegaram a carregar vários veículos. Em um desses vídeos, embora não tenha autenticidade confirmada, é possível ver ao menos cinco carros sendo arrastados em Formosa-GO, como se carros de brinquedo fossem.

Carros arrastados pelas águas perto do Atacadão Assaí

Em Valparaíso, as margens da BR 040 foram as mais atingidas. Nas imediações do shoppingo Polo da Moda, por pouco vários carros não foram arrastados.

Menos sorte teve um motorista que precisou ser resgatado em frente ao Atacadão Assaí, também às margens da BR 040.

Abaixo, veja galeria de fotos feita por Amarildo Castro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*