Teria o prefeito Pábio Mossoró escolhido Dr. Marcus Vinícus para apoiar em 2024 para sucessão em Valparaíso?

  • Últimos acontecimentos políticos e comentários pelas ruas da cidade dão conta de que a difícil escolha do mandatário de Valparaíso, Pábio Mossoró, já pode ter escolhido quem apoiar em 2024

POR AMARILDO CASTRO

Gente, como editor deste canal, Blog do Amarildo, todos sabem que acho ‘bão’ falar de política. E o último destaque do momento diz respeito a um suposto apoio do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró ao atual secretários de Infraestrutura, Dr. Marcus Vinícius. Nas ruas já tem muita gente ligada ao prefeito dizendo que o candidato dele para o Executivo em 2024 é exatamente o homem lá da pasta da Infraestrutura.

Foto publicada pelo prefeito Mossoró em sua rede social neste domingo, 12, durante visita aos comércios da cidade, com o Dr. Marcus Vinícius. Seria ele o pré-candidato do prefeito? Estão dizendo que sim

Alguns fatos e situações parecem também deixar isso cada dia mais claro. Vinícius não perde um evento sequer onde o prefeito está. E neste domingo, 12, ainda chamou um pouco mais atenção a visita do prefeito ‘coladinho’ ao Dr. Marcus Vinícius aos comerciantes da cidade. Claro, a legenda nas redes sociais diz que é para ouvir demandas, e claro, deve ser mesmo, mas para um bom entendedor, a apresentação do Dr. Marcus aos moradores, mesmo que seja ouvindo demandas, mostra que esse suposto apoio para 2024 já pode de fato ser uma realidade.

Oficialmente, ainda se fala na secretária de Educação, Rudilene Nobre e até a deputada Dra Zeli (UB), que não deve ser candidata porque disse que não seria. Mesmo assim, tudo pode mudar.

Outro fato que deve ser observado daqui para frente é a relação do prefeito com o secretário de Assistência Social, Zé Antônio, que anda ‘encantado’ com os afagos da deputada Lêda Borges (PSDB). Será que agora Zé Antônio, como pré-candidato do grupo do prefeito fica descartado?

‘Trem tá’ é pegando fogo, minha gente, política é política. Preciso dizer algo a mais?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*