Traje usado por Cláudia Aguiar na Câmara de Valparaíso durante visita de comissão ‘incendeia’ redes sociais

Muitos usaram a internet para criticar vestimentas da vereadora. Porém, outros rebateram, afirmando que não viram nada de errado

Por Amarildo Castro – A visita de uma comissão do Governo de Goiás para debater temas na cidade e apresentar projeto de crescimento do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) não chamou tanto atenção nas redes sociais na cidade como o vestido mais descontraído usado pela vereadora Cláudia Aguiar (PSDB) na mesma sessão, na última terça-feira, 25.

Mesmo passados três dias do evento, ainda nesta sexta-feira, 28, o assunto continuava a render em grupos de WhatsApp. O tema é o mesmo, o vestido listrado e mais esportivo que a vereadora usou no dia da sessão. Curto? Um pouco. E isso foi o bastante para uma chuva de mensagens nas redes sociais, tanto de críticas quanto de elogios.

Alguns optaram por ‘atacar’ a vereadora, afirmando que a vestimenta era curta demais e infrigia as normas da Casa, fato negado pela própria vereadora que diz que não há o por quê de se preocupar, pois o vestido era comportado e não fugia às normas, sem contar que maioria dos vereadores optou por trajes mais descontraídos no dia, enfatizou a parlamentar.

À reportagem, Cláudia ainda citou que ali está para fazer o trabalho de parlamentar, e não para falar de trajes, mas se precisar discutir moda, como alguns parecem querer, está aberta ao tema porque trabalhou no setor por 12 anos, e chegou a participar de campanhas internacionais. “Faz parte da nossa vida, embora na Câmara não seja minha proposta”, falou.

A parlamentar disse que na cidade tem um grupo que tenta intimidá-la.
Sobre o episódio, os vereadores da Casa, incluindo o presidente Plácido Cunha (Avante) optaram por não se pronunciarem na internet, como outros moradores o fizeram.

Foto: reprodução de redes sociais

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*