VALPARAÍSO – Após reportagem que mostrou situação de caos às margens da BR 040, prefeitura toma providências

Homens e máquinas são vistos desde a última quarta-feira, 17 colocando meios-fios, manilhas e outras ações para corrigir suposta falhas em obra

Surtiu efeito uma reportagem publicada no Blog do Amarildo no último domingo, 13 de fevereiro, quanto o texto publicado no portal do blog mostrou situação complicada nas proximidades da obra de reconstrução do balão da entrada do bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás. O local fica às margens da BR 040, e na região, também apresenta problemas. Depois da resposta da Via 040, que informou que está trabalhando para sanar as demandas, foi a vez da Prefeitura de Valparaíso agir.

Colocação dos meios fios às margens da BR 040 agora está sendo feita: problema foi citado em reportagem do Blog do Amarildo esta semana

Dessa vez, o Executivo local buscou sanar exatamente as falhas citadas na reportagem, como uma canalização precária das águas pluviais, com lagoas que não conseguiram resolver o problema local, e ainda colocando em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam na BR 040. Agora, depois da citação da reportagem, a prefeitura, por meio de empresa terceirizada está instalando os meios-fios que haviam sido retirados, que no caso, seria a conclusão da obra. No entanto, depois de tanta água sobre o balão, está sendo feita uma canalização de emergência logo acima, na via marginal canalizando as águas das chuvas para uma tubulação.

Embora não seja de sua competência, em depoimento rápido à reportagem, o secretário de Governo de Valparaíso, Dr. Roberto Martins informou que a intenção do Executivo local é corrigir eventuais falhas e deixar a obra funcionando bem, para trazer qualidade de vida aos moradores.

Não foi informada a data para a conclusão da obra.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*