VALPARAISO – Bandidagem tenta arrombar administração do Complexo Poliesportivo do Céu Azul

Fato aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo, dia 15

Um fato inusitado, e que mostra que a bandidagem em Valparaíso de Goiás não acabou, aconteceu na madrugada deste domingo, dia 15. Os ‘malas’ tentaram arrombar a porta da administração do Complexo Poliesportivo do bairro Jardim Céu Azul. Na tentativa de furto, os bandidos só não avançaram com a ação criminosa porque uma cadela vira-lata, adotada temporariamente pela própria administração do local latiu bastante com a movimentação estranha, tendo chamado a atenção do guarda patrimonial que estava em uma sala ao lado.

A ação dos bandidos não contava com a ‘astúcia’ de Pretinha, uma cadela vira-lata que latiu muito, avisando o guarda que estava no local

O guarda contou que escutou Pretinha, nome da cadela, latir bastante por volta das 5h e achou estranho. Quando foi averiguar, já encontrou uma das portas do local praticamente arrombada, mas com o susto, os bandidos fugiram sem nada levar.

Como é domingo, nenhuma autoridade ainda se pronunciou sobre a necessidade de reforçar a segurança no lugar. Ninguém também havia sido preso.

Alheios ao problema, atletas disputavam na manhã deste domingo, 15, o Campeonato Municipal Amador

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*