Valparaíso – Convenção do PSDB mostra que Lêda Borges vem com tudo na disputa pela prefeitura

Evento ocorreu pela manhã no Clube Celefa, no bairro Jardim Céu Azul e contou com a presença de novos e antigos apoiadores. Algumas centenas de moradores estiveram presente, o que mostra a força da ex-prefeita

No último dia para a realização das convenções partidárias em Valparaíso de Goiás, na manhã desta quarta-feira, 16, foi a vez do PSDB da ex-prefeita Lêda Borges apresentar seus pré-candidatos, sendo ela a principal personagem do evento, já que disputará novamente a cadeira principal do Executivo local, onde já tem experiência por ter sido prefeita da cidade entre 2009 e 2012.

Lêda com o esposo Francisco Carvalho (D), presidente do PL de Valparaíso e o vereador Alceu Gomes, apoiador incondicional da deputada

Como já era de se esperar, o evento praticamente lotou o Clube Celefa e deixou apoiadores eufóricos, aos gritos de ‘essa é nossa prefeita’. Ao microfone, assim como é padrão em todas as convenções, foram apresentados os pré-candidatos a vereador dos nove partidos que apoiam a candidatura de Lêda Borges à prefeita.

Público apareceu em massa ao Celefa

O marido da deputada e presidente do PL de Valparaíso, Francisco Carvalho citou a importância de reconduzir Lêda ao cargo onde já ocupou uma vez. “Será o marco da retomada do crescimento e do respeito à cidade, estamos preparados para colocar Lêda no comando da cidade de novo”, comentou.

Figuras que apoiam a prefeita há anos, como o vereador Alceu Gomes mostrou-se muito otimista com a volta de Lêda à cidade como protagonista de um momento histórico. “Sou fiel à Lêda e estou feliz em ver aqui esse grupo que nunca arredou o pé em apoiar Lêda, na política, fidelidade conta muito”, comentou.

Maria Ivelônia, do Republicanos desistiu de sua própria candidatura para apoiar Lêda: deve ser a vice

Novidade

Outra novidade foi o apoio declarado de Maria Ivelônia e dos vereadores Ferreira e Paulo Galego à Lêda. Comenta-se inclusive que Ivelônia é nome certo para ser vice de Lêda na chapa rumo à prefeitura. É esperar até a noite desta quarta-feira, 16 para confirmar isso!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*