VALPARAÍSO/ELEIÇÕES 2022 – Tião da Padaria faz parceria com Daniel AgroBom visando o futuro do Entorno Sul

Vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, Tião acredita que tanto ele quanto Daniel possam ter sucesso nas urnas, e assim, trabalhar forte pela região

POR AMARILDO CASTRO

Um dos políticos mais conhecidos na atualidade em Valparaíso de Goiás, o líder de Governo Tião da Padaria (PRTB) continua sua caminhada em pré-campanha rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. Depois de filiar se à nova legenda, o parlamentar, que foi o primeiro a anunciar seu interesse em se candidatar a deputado, vai no rumo certo, com ações e parcerias que possibilitem sucesso nas urnas.

Assim, na semana passada, Tião firmou uma parceria com o ex-prefeito de Bom Jesus de Goiás e pré-candidato a deputado federal, Daniel AgroBom (MPC). Ele explica que a proposta da aproximação com Daniel é abrir o caminho para trazer recursos para Valparaíso de Goiás, e vê no pré-candidato um potencial político em Goiás, e assim, eleito, vai poder ajudar a região do Entorno Sul de Brasília, com recursos e projetos para colaborar com a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Tião da Padaria em seu gabinete na Câmara Municipal de Vereadores, em Valparaíso: primeiro a colocar seu nome à disposição na cidade para disputa de vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, ainda em 2021

Além da parceria com Daniel, Tião cita que ter saído à frente dos pré-candidatos a deputado em Valparaíso de Goiás é algo muito positivo, pois foi o primeiro a colocar seu nome à disposição da comunidade e de sua legenda ainda em 2021. “Hoje temos um trâmite muito bom em Valparaíso, especialmente com o grupo do prefeito Pábio Mossoró, do qual sou o atual líder de Governo na Câmara. Essa pré-candidatura minha vem de uma anseio popular, da necessidade que temos de um verdadeiro representante na Assembleia Legislativa, e estou disposto a doar de mim o necessário para que o projeto tenha êxito”, diz Tião.

História de luta por melhorias e goiano de ‘pé rachado’

Nascido em Jaraguá (GO), na juventude, mudou-se para Goiânia, e mais tarde, veio para a Região Metropolitana do DF, mais precisamente, Valparaíso. Religioso e muito trabalhador desde cedo, Tião tem em sua bagagem história e serviços prestados à comunidade. Sua ligação com Valparaíso data dos anos 90, quando já atuava na cidade. De mudança, desembarcou em 2003, quando se mudou para o Bairro Jardim Céu Azul. Lá, montou uma pequena padaria, a Pão na Mesa. Por lá, permaneceu até firmar seu nome como liderança local, e nos últimos dez anos, vem militando sempre na política, onde cumpre seu segundo mandato de parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso, pelo PSC, onde, segundo ele mesmo relata, é um defensor do povo.

Em resumo, Tião se diz ‘Goiano de pé rachado’, comedor de pequi, frango caipira e gosta de tudo que leva a cultura de Goiás na raiz. “Amo o no Estado de Goiás, e aqui estou para qualquer desafio”, diz.

QUEM É DANIEL AGROBOM

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*