Empresária do DF lança kits especiais para o Dia das Mães

A iniciativa visa facilitar a decisão na hora de comprar o presente nessa data tão especial

Pensando naquelas pessoas que se sentem perdidas na hora de comprar o presente especial para o Dia das Mães, a empresária Eleni Costa saiu na frente e preparou mimos que vão agradar a todos os gostos. Proprietária de uma loja da loja de calçados e acessórios que leva o mesmo nome, no JK Shopping, em Taguatinga, Eleni organizou todo o seu estoque e está preparada para  atender todo o público, mesmo no feriado. Os kits foram pensados com muita elegância para agradar todos os estilos e custam a partir de R$150,00.  

Nascida no interior do Ceará, Eleni Costa afirma que a inspiração para empreender veio da mãe, Antonia Costa Batista. “Embora minha família seja de origem muito humilde, minha mãe sempre levou jeito com as vendas, então creio que muito do meu espírito empreendedor se deve a ela”, ressalta. Residindo em Brasília desde 1991, Eleni veio à capital para acompanhar o marido e, após o nascimento do filho mais novo, teve de encontrar um meio para auxiliar nas despesas da família. Foi o início da sua bem sucedida trajetória como empresária.

Hoje, mãe de dois filhos, Eleni conta que o amor dela e do esposo, José, foi fundamental para superarem as adversidades encontradas no início de seu empreendimento. “No começo da minha carreira como empreendedora, meus filhos iam para as feiras para trabalharem comigo. Era um começo bem difícil, mas a ajuda deles me manteve em pé. Atualmente, eles continuam me dando suporte, seja por meio das redes sociais ou no setor financeiro da loja”, comenta.

Sobre Eleni Costa – Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.

SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 – Taguatinga, Shopping JK, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf

Texto e foto: colaboração da Infinito Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*