VALPARAÍSO – Ex-postulante a prefeita, Sirley Azevedo: “Mossoró precisa ser o candidato de seu próprio grupo em 2022”

Liderança em Valparaíso, Sirley falou com a reportagem do Blog do Amarildo durante sua passagem de visita na Câmara de Vereadores

Se a política já anda ‘quente’ em Valparaíso de Goiás antes mesmo que os nomes para candidato a deputado estadual sejam apresentados, imagine quando uma liderança consolidada na cidade resolve ‘jogar lenha na fogueira’. E assim, podemos dizer, foi o que fez a ex-candidata a prefeita pela cidade, Sirley Azevedo. Ela afirmou na manhã de quarta-feira, 24, durante breve bate papo quem esse jornalista, que o melhor nome para representar o grupo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) em Valparaíso na Assembleia Legislativa de Goiás é o próprio prefeito.

“Não adianta essa história de escolher A ou B, que um é o mais forte, que dois somarão forças, nada disso. Quem precisa ser o candidato do grupo do prefeito para uma vaga na Assembleia Legislativa é o prefeito, é ele quem é a força política de seu grupo, os outros não, quem vier, terá muito menos chances do que ele”, afirmou.

Sirley em campanha em outubro de 2020, quando disputou cadeira de prefeito em Valparaíso

Para Sirley, embora a cidade tenha muitas demandas não resolvidas, Mossoró é de fato uma grande liderança, não somente em Valparaíso, mas regional. “Acho que ele tem chances sim, e repito, deveria lutar por uma vaga no Legislativo representando seu grupo, e se ele agregar forças, tudo passa a girar em torno dele mesmo”, conclui.

Mossoró, hoje reeleito prefeito de Valparaíso: lá atrás, afirmou que não disputaria vaga de deputado, mas muitas lideranças, como Sirley, o veem como a maior força política da cidade em seu grupo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*