VALPARAÍSO – Fake news de foto do prefeito Mossoró e vereadora sem máscara irrita Maria do Monte

Imagem antiga foi publicada nas redes sociais, quando em evento de três anos atrás, o mandatário da cidade e a parlamentar, assim como toda a população, não usava máscaras

Por Amarildo Catro – A divulgação de uma foto antiga – de três anos atrás – do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) ao lado da vereadora Maria do Monte (MDB), ambos sem máscaras durante um evento causou revolta no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Na imagem, segundo a parlamentar, ela e o prefeito estariam em máscara, mas é uma foto de um evento que ocorreu há três anos, e agora está sendo divulgada como se fosse algo atual. “Fake News, uma farsa, uma falta de responsabilidade para nos prejudicar”, citou a parlamentar durante a sessão ordinária da Casa nesta quarta-feira, 10.

Sessão foi marcada ainda por vários requerimentos dos parlamentares

De acordo com a parlamentar, a oposição tem o direito de criticar, mas inventar fake News para prejudicar diretamente a imagem de políticos é um crime. “Sou sempre a favor da crítica, nos ajuda a melhorar a cidade, mas esse embate pessoal, sem critério e com fake news, só prejudica”, citou.

Na oportunidade, ainda comentou sobre a necessidade do engajamento da mulher na política local. “Quanto mais mulheres participando, sempre melhor”, finalizou, fazendo breve homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira, 8.

A sessão foi marcada ainda por vários requerimentos e a participação constante do presidente da Casa, vereador Plácido Cunha (Avante).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*