Valparaíso – Mossoró toma posse e deve contar com apoio de quase todos os 13 vereadores

Mandatário do município vai para seu segundo mandato e promete mais trabalho para trazer qualidade de vida aos moradores

Por Amarildo Castro – Foi em clima de alegria e promessa de mais trabalho a posse Pábio Mossoró (MDB) e Dra Zeli Fritsche em Valparaíso de Goiás. O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro e contou com a presença dos 13 vereadores eleitos, que também assinaram documento que lhes permite atuar a partir de hoje no Legislativo local. Entre as novidades, chamou atenção um temporal que caiu sobre o Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente, local onde foi realizada a solenidade, além do discurso da vereadora Cláudia Aguiar, que mesmo sendo do PSDB da deputada Lêda Borges, oposição a Pábio, garantiu que veio para somar com o prefeito, e que vai ao Legislativo para contribuir, demonstrando que deve ser aliada do mandatário do Executivo local. Ao final, assim como outras cinco mulheres, recebeu homenagens de Pábio.

À tribuna, logo após assinar o documento de posse, ato comandado pelo vereador Zé Antônio, (MDB), Pábio Mossoró, que antes caminhou ao lado da noiva Iracema até subir ao palco, falou mais uma vez de seu compromisso com a cidade, agora, segundo ele mesmo, ainda maior devido à reeleição, já que a cidade jamais havia reconduzido um prefeito a um segundo mandato, falou que o trabalho vai continuar, com foco nas melhorias para a cidade. Antes, pediu um minuto de silêncio para as vítimas da covid-19 em Valparaíso, além de agradecer a toda a comunidade e partidos que facilitaram a sua reeleição.

A solenidade de posse durou cerca de três horas e contou com a presença de moradores, lideranças e autoridades locais e regionais, entre elas, o prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Correa (Progressistas), acompanhado da primeira dama, Marli Lessa.

Depois do evento, os vereadores foram para a Câmara Municipal de Vereadores concretizar a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Na prática, os parlamentares já haviam batido o martelo com o nome de Plácido Cunha para comandar a Casa, tendo como vice, Jorge Recife (PDT).

Galeria de fotos

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*