Com desafio de tocar projeto de sucesso deixado por Vilmar Dias, Marreco toma posse em Nova Aurora-GO

Conhecido na região por já fazer parte do projeto do prefeito Vilmar Dias (PT), que comandou a cidade por oito anos, Júnior Marreco diz ao Blog do Amarildo que começará trabalho pela Saúde com foco em convênios e cadastros

Está tudo pronto para uma das posses mais esperadas em Nova Aurora-GO. A pequena cidade, mas estratégica por causa da economia crescente na região, vai empossar Júnior Marreco (MDB) e Danilo Araújo como novo prefeito e vice da cidade. A cerimônia será na Câmara Municipal de Vereadores e contará com a presença dos principais aliados, entre eles o atual prefeito Vilmar Dias, que comandou a cidade por oito anos. Marreco foi seu vice na última gestão e disse à reportagem que usará seus conhecimentos do período para fazer um trabalho de qualidade na cidade.

Há pouco mais de uma semana, Marreco conversou com a reportagem do Blog do Amarildo e disse que vai começar seu trabalho fazendo os credenciamentos na área de saúde, assim como convênios. Para o mesmo segmento, busca ainda emendas parlamentares para a reforma do Centro de Saúde de Nova Aurora e da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Marreco disse ainda que vai dar andamento ao Plando de Governo que estabeleceu na campanha, o que inclui de imediato a compra de um ônibus para levar trabalhadores para Catalão, cidade vizinha que emprega cerca de 50 pessoas de Nova Aurora.

O prefeito eleito disse ainda que assim que a pandemia der trégua, a área de esporte será uma de suas prioridades, com campeonatos e incentivos aos jovens, especialmente para aqueles que frequentam atividades de base na cidade, como o futebol. Eventos tradicionais também como a Festa da Igrejinha e o campeonato de truco também serão retomados assim que a pandemia for controlada.

Para a terceira idade, Marreco quer comprar mais uma van para auxílio na área de saúde.

Obras

Entre as obras que pretende realizar, busca recursos para a instalação de uma sala oftalmológica, que ficaria dentro do Centro Municipal de Nova Aurora (antigo posto de saúde). “Temos muitas coisas a fazer, e vamos divulgando assim que for possível a concretização”, citou a prefeito eleito.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*