No Guará, Vânia Gurgel recebe mais de 800 pessoas em lançamento de sua pré-candidatura à CLDF

Postulante a uma vaga de distrital, ex-administradora do Guará e Vila Estrutural lança sua pré-candidatura ao lado de lideranças de peso

POR AMARILDO CASTRO

Nem a mudança de endereço de última hora para o lançamento da pré-candidatura a distrital de Vânia Gurgel (AGIR 36), ex-administradora do Guará e Vila Estrutural, abalou os ânimos de seus apoiadores, que na tarde do último sábado,16, lotaram as instalações do Lyons Club no Guará II para receber a moradora local, que busca concorrer este a vaga na Câmara Legislativa. Assim, cerca de 800 pessoas, segundo avaliou a organização, lotaram o espaço, sobrando gente inclusive do lado de fora porque o espaço já estava ‘abarrotado de gente’. “Baixinha guerreira”, gritavam os presentes, aos berros.

Vânia faz pose de vitória, com salão lotado, no Lyons Club do Guará II

“É um momento histórica para nossa pré-campanha, essa quantidade de gente gritando meu nome, mostrando nossa bandeira e nos apoiando, não tenho muito palavras para isso, e só garanto que os moradores terão na Câmara uma guerreira, uma batalhadora em busca de melhorias para nossa comunidade, seja para mulher, para os jovens, idosos, teremos muitos projetos para todos”, citou Vânia.

O lançamento da pré-candidatura de Vânia Gurgel, além de atrair centenas de moradores, recebeu ainda o apoio de lideranças de peso, como o presidente do AGIR 36 no DF, Aneilton Veras; o pré-candidato a federal por Goiás, empresário Juraci Tesoura de Ouro; o deputado federal por Brasília e pré-candidato à reeleição, Júlio Cesar, entre outros.

A pré-candidata entre o deputado Júlio Cesar (pré-candidato à reeleição) e o pré-candidato a federal por Goiás, empresário Juraci Tesoura de Ouro

Histórico de trabalhos no DF

“Minha vida tem sido isso, uma mulher de luta, que não tem medo nem do sol e nem da chuva, e essa é minha marca nos lugares onde passei, tanto na Administrado do Guará e do SCIA, assim como à frente GDF Presente, no chamado Polo Central de Limpeza e Manutenção, onde atendemos a diversos chamados e demandas das comunidades do Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, SIA, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e Park Way”, diz. Vânia acrescenta que suas equipes diariamente estiveram fazendo poda de árvores, corte de grama, retirada de entulhos, entre outras demandas, sendo um importante meio de apoio às administrações regionais.

A self de apoiadores durante o evento

Trabalho modelo à frente do SCIA

Vânia conta que sua passagem pela Administração do SCIA também conseguiu levar para a cidade, ao lado do GDF, importantes equipamentos públicos, entre eles, a Agência do Trabalhador. Fui convidada pelo governador Ibaneis Rocha para dar uma arrumada na Casa, aqui nessa Administração, porque tinha muita coisa para fazer, o nosso índice aqui de satisfação da comunidade com os serviços prestados pela ADM, ao assumir, era de 2% em uma escala de 1 a 10, e hoje já ultrapassamos 5,6%, ou seja, agora estamos na chamada meta verde, mas antes, de entrar, esse índice estava no vermelho”, relata.

Nascida no Rio Grande do Norte, Vânia deixa a capital do Estado, Natal, em 1995, rumo à Brasília, com dois filhos pequenos. O esposo veio à frente. Á época, morou em Valparaíso de Goiás, Gama e Asa Norte. Atualmente mora no Guará há 14 anos.

ASSISTA AO VÍDEO DO EVENTO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*