
- Influenciador enfrenta o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat em uma luta de 6 rounds que vale para o cartel profissional de lutadores
O influenciador Whindersson Nunes retorna aos ringues em julho deste ano para enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat. A luta acontece no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos e faz parte do card promovido pela Netflix em parceria com a MVP (Most Valuable Promotions), que tem como luta principal Jake Paul x Mike Tyson.
O embate entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat terá 6 rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional dos lutadores. Whindersson possui na carreira como boxeador um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
“Hoje, meu objetivo principal é apresentar o lugar onde nasci pro mundo e, com certeza, lutar no mesmo card que o Mike Tyson será bom para isso. Como tudo que faço, espero que também nessa luta, eu possa mostrar minha arte. No mais, estou pronto e quero lutar”, explica Whindersson Nunes
Com 59,5 milhões de seguidores no Instagram e 44,6 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Whindersson Nunes é uma das pessoas mais influentes do Brasil. Para o evento nos Estados Unidos, o influenciador está sendo treinado por Diego Rodrigues e Caio Franco, além de ter o suporte e auxílio de Esquiva Falcão, um dos maiores nomes do esporte no Brasil e medalhista olímpico.
Simone Mendes bate recorde de público de Barbacena (MG) em apresentação na cidade
Cantora se apresentou neste sábado e realizou feito histórico ao quebrar marca estabelecida em 2023
Conhecida por quebrar recordes e realizar feitos históricos, Simone Mendes realizou mais um neste final de semana. A cantora bateu o recorde de público para um show da cidade de Barbacena, em Minas Gerais, no sábado, recorde este que tinha sido estabelecido em 2023.
O público cantou a plenos pulmões todas as músicas do setlist apresentado pela cantora durante o show na cidade, incluindo os sucessos, como “Dois Tristes” e “Erro Gostoso”. As duas canções ao lado de “Beleza Ignorante” e “Dois Fugitivos”, fazem a artista ter 4 músicas no Top 200 do Spotify, com “Dois Tristes” figurando na 7° posição da plataforma.
A carreira de Simone Mendes é marcada pela conexão com o público. Em 2023, a artista tornou-se a cantora mais premiada do ano, além de uma das vozes mais ouvidas do Brasil. Com quase 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista já ultrapassa a marca de 5 milhões de inscritos no YouTube, onde acumula mais de 640 milhões de acessos.
Thiago Aquino recebe placa de reconhecimento por 1 bilhão de execuções nas plataformas digitais
Cantor atinge marca histórica e grava novo DVD “Intimidade” no dia 30 de maio
O cantor Thiago Aquino, um dos maiores nomes do arrocha brasileiro, recebeu nesta semana a placa de reconhecimento e comemoração por alcançar 1 bilhão de execuções nas plataformas digitais de todo país.
“Este marco representa não apenas um número impressionante, mas também um profundo carinho e apoio que tenho recebido ao longo da minha jornada musical”, conta Thiago.
No dia 30 de maio, Thiago grava seu novo DVD “Intimidade”, em Salvador, e conta com convidados especiais, como Mano Walter, Rafaela Santos, Zé Felipe, Jonas Esticado e Tayrone. A produção audiovisual apresenta novidades, com o palco sendo feito exclusivamente para a gravação do novo projeto.
O cantor atingiu em 2020, o sucesso nacional com a consagração do projeto “Só Pedrada”. De lá pra cá, Thiago une a paixão pela música, o talento e um repertório impecável para sempre surpreender o público.
Leave a Reply