Eleições 2020 – Dr. Roberto Martins vice de Pábio Mossoró em Valparaíso?

Sim, amigos do Blog do Amarildo, está praticamente batido o martelo e ex-candidato a prefeito por Valparaíso pode integrar definitivamente a base o mandatário do Executivo local nas eleições 2020. Ele busca ser o vice na chapa de Mossoró, mas isso ainda está indefinido

Por Amarildo Castro – As movimentações para as eleições 2020 continuam muitíssimo agitadas em Valparaíso de Goiás, uma das principais cidades goianas e uma das mais importantes do Entorno de Brasília. Após muitas especulações e diversos nomes na mesa para a disputa do cargo de prefeito no próximo mês de novembro, um dos pré-candidatos ao cargo, Dr. Roberto Martins (Podemos) tem negociações avançadas com o grupo do prefeito Pábio Mossoró e deve bater o martelo em apoio ao mandatário do Executivo, desistindo assim de sua própria candidatura para ajudar Mossoró.

Martins já é visto nos eventos comandados por Mossoró e ao Blog do Amarildo, confirmou que negocia sim com o grupo. Deixou escapar ainda que ficaria muito satisfeito na disputa se puder colaborar com o prefeito como seu vice em uma chapa para as urnas em novembro. “Está tudo indefinido, mas vejo sim o Mossoró com bons olhos, um político capaz e foi isso que me aproximou, acredito que estaremos juntos nessas eleições, mas como todos sabem, política muda a todo momento, e nada está definido”, comentou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Martins é visto na cidade como um político honesto e com bom trâmite na cidade. Substituiu inclusive a ex-prefeita Lucimar Nascimento na disputa do cargo principal ao Executivo em 2015, quando a mandatária do município à época desistiu da disputa. Não ganhou, mas também diante das circunstâncias da época, não decepcionou.

Agora é aguardar para ver que rumo toma as movimentações políticas na cidade. Ao que tudo indica, tudo vai ‘ferver’ após a volta do recesso do Legislativo, que ocorre no início do mês de agosto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*