Futebol/Guará – Amistosos entre Bom de Bola e Escolinha do Cristovão dão tom para torneio de base

Compartilhe nosso Trabalho

Jogos ocorreram na tarde da última sexta-feira, 5 entre alunos do sub 9, sub 11 e sub 13

Mais um bom teste para a garotada da base no futebol no Guará. Após jogos da Escolinha Bom de Bola contra a filial do Grêmio em Vicente Pires, na tarde da última sexta-feira, 5, foi a vez da Bom de Bola voltar a campo, dessa vez no Guará Park, no Planeta Gol contra a Escolinha do Cristovão. Os jogos ocorreram na final da tarde e teve como protagonistas, a garotada do sub 9, sub 11 e sub 13.

Na categoria sub 9, vitória para a Escolinha do Cristovão por 2 x 0. Já na categoria sub 11, a Bom de Bola goleou o adversário por 6 x 2, enquanto a categoria sub 13 da Bom de Bola também venceu por 4 x 0.

Equipe sub 11 da Bom de Bola: vitória por 6 x 1

De acordo com Edi Carlos, que comanda a Bom de Bola, a intenção desses amistosos é preparar os atletas para competições e avaliações. Ele citou que nos próximos dias os atletas vão participar da Copa Bom de Bola, com equipes de todas as escolinhas do Guará e outras de fora que serão convidadas.

Proposta das duas escolinhas com o amistoso foi a preparação dos alunos para campeonatos

Já Cristovão Pereira, que comanda a escolinha que leva seu nome, adianta que a intenção do trabalho, além de fazer a base, é focado ainda na boa formação do cidadão, ou seja, a parte social. Mesma linha segue a Bom de Bola.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*