Valparaíso de Goiás ganha nova sede do Procon

Unidade foi inaugurada pelo prefeito Pábio Mossoró na manhã desta sexta-feira, 14 no Parque Rio Branco

Por Amarildo Castro – Os consumidores de Valparaíso de Goiás que precisam acionar o Procon da cidade para solução de algum problema em compra de produtos ou serviços agora já podem contar com a nova sede da entidade. O espaço foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 14 e conta com 12 profissionais, incluindo quatro advogados. Isso foi possível após empenha da prefeitura local que investiu recursos próprios para ampliação dos serviços do Procon, assim como a nova sede. Confortável, o espaço tem salas individuais, sala de espera e cinco guichês de atendimento. Fica no mesmo prédio onde hoje funciona a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, mas em ala separada.

Unidade agora tem cabines próprias para atendimento

Para a inauguração, o diretor da unidade, Aldo Azevedo da Silva contou com a presença do prefeito Pábio Mossoró (MDB), secretários do Executivo local, além dos funcionários da própria entidade.

O presidente da unidade, Aldo Azevedo da Silva lembrou do empenho do Executivo para a obra: “Quem ganha de fato é o consumidor”

Para o secretário de Infraestrutura de Valparaíso, Antônio Reis, a chegada da nova sede vai oferecer mais qualidade no atendimento para os usuários.

Venerando Arantes, secretário de Desenvolvimento Econômico de Valparaíso, que também dirigiu o Procon até o mês de maio, a reestruturação do Procon foi um trabalho conjunto do prefeito Pábio Mossoró com as secretarias Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, além de servidores empenhados na proposta de melhorias.

Mossoró: “Desde que assumimos o governo, lutamos por serviços melhores”

O presidente da unidade, Aldo Azevedo da Silva, afirmou que a nova unidade tem maior capacidade de atendimento diário à comunidade, e isso se deve à dedicação do prefeito local e sua equipe. “Não tenho muito o que falar, só agradecer em nome de quem precisa desse serviço porque os trabalhos serão mais ágeis ao usuário a partir de agora”, comentou.

Venerando Arantes, secretário de Desenvolvimento Econômico de Valparaíso disse que trabalho é fruto do empenho de secretarias e do prefeito Mossoró

Com a palavra, Mossoró citou a importância da insistência do Executivo por serviços melhores na cidade. “Para quem realmente me conhece sabe o quanto temos trabalhado pela nossa cidade, e afirmo que Valparaíso avançou muito nesta gestão, e que este trabalho pode ser prorrogado caso a comunidade queira”, disse em alusão às eleições do mês de novembro.

Para os consumidores que precisam de algum serviço do Procon-Valparaíso o telefone é 3629-4482.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*