Águas Lindas de Goiás ganha paradas de ônibus coloridas com arte

Durante muito tempo Águas Lindas de Goiás deixou de ser apenas uma cidade dos sonhos, hoje uma realidade com 212.440 habitantes segundo o último senso demográfico realizado em 2019. Sendo o quinto município mais populoso do estado de Goiás, além de ser o mais populoso do Leste Goiano e da Região do Entorno do Distrito Federal.

Hoje, Águas Lindas, assim como toda cidade grande enfrenta seus problemas e a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo um trabalho conjunto entre as Secretarias de Trânsito e Mobilidade Urbana com o Secretário Carlinhos Braz e a Secretaria de Infraestrutura e Obras com o Secretário Anderson Teodoro , e assim revitalizando e fazendo a instalação de Novas Paradas de Ônibus, de ferro cobertas , fabricadas pelo próprio município e com as cores do município (com rampa para cadeirantes , faixa de segurança na cor amarela , lixeira , jardim e espaço para divulgação Artística ) .

As primeiras paradas estão sendo decoradas com o trabalho do nosso artista local Ednaldo do Ninho dos Artistas e pioneiro na cidade. Com esse trabalho o refeito, Dr. Lucas vem desenvolvendo ainda mais a cidade de Águas Lindas de Goiás e proporcionando nova perspectiva para os usuários do transporte público urbano e semi-urbano de nossa cidade . Segundo o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana , Carlinhos Braz, o objetivo é que até o final deste mandato toda à cidade seja contemplada com a instalação de pontos de sinalização de parada de ônibus e paradas de ônibus cobertas.

Texto: Blog do Moisé, com fotos de Samuel Bezerra

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*