Arniqueira Itapoã e Sudoeste recebem agências móveis da Neoenergia Brasília esta semana

Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão em Arniqueira, no Itapoã e no Sudoeste logo após o feriado de Carnaval. O atendimento está previsto para ser realizado de 02 a 04 de março, das 9h às 17h. Na quarta-feira (02), excepcionalmente, o horário de atendimento começa às 14h. Em Arniqueira, o veículo estará no canteiro central. No Itapoã, a ação acontece no estacionamento da Administração Regional. Já no Sudoeste, o carro ficará no Parque Bosque.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento móveis, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Nossos clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento.

A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores. 

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento: 

Agências Móveis – Semana de 02/03 a 04/03: 

• Agência Móvel 1: na QS 11, Avenida Brasília, conjunto C, no canteiro central de Arniqueira, de quarta à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na quarta-feira, o horário de atendimento começa às 14h;

• Agência Móvel 2: no estacionamento da Administração Regional, naquadra 378, A/E 04, Conjunto A, no Itapuã, de quarta à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na quarta-feira, o horário de atendimento começa às 14h;

• Agência Móvel 3: no Parque Bosque, virado para a 4ª avenida, na altura da CCSW, no Sudoeste, de quarta à sexta-feira, das 9h às 17h. Excepcionalmente, na quarta-feira, o horário de atendimento começa às 14h;

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Verifique a corrente nominal do “T” antes de ligar os objetos. A maioria permite uma corrente de 13 amperes (A), mas alguns são classificados em apenas 10 A ou menos. Assim, não conecte aparelhos que, juntos, irão exceder a corrente máxima indicada.

SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – A Neoenergia Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*