Músico Jorge Recife representa o DF e Entorno em todo o Brasil com sua arte

A cidade de Valparaíso de Goiás, assim como todo o Entorno e também o Distrito Federal tem um representante de peso na música pelo país afora. Trata-se do compositor, guitarrista e poeta Jorge Recife, que acaba de cruzar o país com sua banda, visitando mais de 50 cidades para divulgar seu novo trabalho, Introspectiva, onde tem várias letras autorais. Recife, que também exerce cargo de vereador em Valparaíso de Goiás, mas que nunca deixa a música de lado, seu principal ofício de carreira, diz que está em nova fase de seu trabalho. Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba estiveram entre os Estados visitados por Recife.

O reconhecido artista levou seu trabalho por várias cidades e capitais do país acompanhado do seu filho Nícolas. Mantém ainda uma Van repleta de arte que roda o Entorno e o DF.

Ele, que é cantor e guitarrista da Orquestra Popular Marafreboi e da Banda Oxente Cerrado, está agora lançando o seu trabalho autoral, um álbum (Introspectivo) cheio de lindas canções e poemas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*