Atlético, Goiás e Vila Nova são os novos patrocinados do Sicoob UniCentro Br

Os três principais clubes goianos assinaram contrato de patrocínio com o Sicoob UniCentro Br, que conta com mais de 47 mil cooperados em Goiás, São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Distrito Federal. Até o dia 31 de Dezembro de 2021, Atlético, Goiás e Vila Nova serão patrocinados pela Cooperativa. Entre os destaques do acordo, também está a ação social “Eu amo Futebol” com o objetivo de apoiar os clubes e relacionamento com o quadro social da cooperativa.

“Para nossa cooperativa, patrocinar os três maiores times do estado de Goiás reforça nossa relevância enquanto marca, que neste mês chegou a R$4 bilhões em ativos”, afirma Dr. Raimundo Nonato Leite Pinto, diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br.

Segundo ainda Dr. Diogo Mafia, diretor de relacionamento e inovação do Sicoob UniCentro Br, a ação possibilitará uma maior aproximação com os cooperados apaixonados por futebol. “Poderemos proporcionar a eles diversos benefícios, valorizando ainda mais nossos cooperados que gostam de futebol”, completa.

O patrocínio do Sicoob UniCentro Br com os clubes: Atlético, Goiás Esporte Clube e Vila Nova já pode ser visto nas camisas oficiais dos times, e também nos telões e placas, além de gerar contrapartidas para o quadro social, ingressos para jogos (quando for permitido público) e  camisas oficiais dos times.

Sobre a cooperativa:
O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Fundada há 29 anos, a cooperativa conta com mais de 45 mil cooperados nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. 

*Blog do Amarildo com colaboração Pedro Peralta

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*