Aurora Coop renova o patrocínio da Chapecoense em 2022

Cooperativa e Clube assinam contrato nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, na sede da CHAPE
 
         A Associação Chapecoense de Futebol não estará mais, em 2022, na elite do futebol brasileiro. Mesmo assim, em uma demonstração de cooperação, fé e confiança, a Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) manterá a condição de patrocinadora master da equipe alviverde.

Nesta sexta-feira (dia 7 de janeiro), em ato programado para as 10 horas da manhã, na sede da Chape, o presidente da Aurora Coop Neivor Canton e o presidente do Clube Nei Maidana assinarão o contrato de patrocínio para a temporada esportiva de 2022.

         A iniciativa representa mais um passo na trajetória dos longos anos de cooperação da Aurora Coop com o Clube.
Durante o ano de 2022, a Aurora Coop manterá o mesmo valor de patrocínio, até então mantido na Série A. Em contrapartida, a marca comercial Aurora continuará figurando de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da equipe. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca.

         O presidente Neivor Canton justificou o investimento como um presente para Santa Catarina. Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora Coop, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez e ainda não disputava o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A do futebol brasileiro
.
Acrescentou que “a Aurora Coop sempre acreditou na Chapecoense e foi parceira em momentos de glória e em momentos de dificuldades”. Mencionou que cooperação é, exatamente, a chave que explica essa nova fase que vive a Chapecoense. Entende que “uma aguçada visão empresarial e um eficiente gerenciamento devem impregnar a nova administração do Clube”. Valores e princípios do cooperativismo – esse mesmo cooperativismo que faz o sucesso mundial da agroindústria catarinense – precisam ser empregados na reconstrução da Chapecoense: gestão democrática e participativa,  adesão voluntária, interesse pela comunidade.

Em 2022, a Chapecoense participará do Campeonato Catarinense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
Foto e texto: MB Comunicação Empresarial/Organizacional
 
 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*