Único prefeito reeleito em Valparaíso, Mossoró completa 43 anos neste sábado, 8

Mandatário será lembrado em missa de ação de graças na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Céu Azul

Um dos políticos de maior sucesso no Entorno Sul do DF, e prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, completa mais uma primavera neste sábado, 8. Além da comemoração em família, a missa do mesmo dia, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Jardim Céu Azul, irá dedicar orações ao prefeito e sua família em missa de ação de graças. O evento ocorre às 19h, na nova sede da igreja, na avenida central do bairro.

A missa será prestigiada também pela família do prefeito e a namorada Iracema, sempre presentes na vida do mandatário local.

Reeleito em 2020 para continuar no comando da Prefeitura de Valparaíso, Pábio Mossoró foi o único político a conseguir o feito desde a emancipação da cidade, fato que ocorreu em por meio da Lei estadual nº 12.667 de 1995.

Desde que tomou posse pela primeira vez, Pábio Mossoró conseguiu trazer para a cidade melhorias como o Complexo Esportivo do Jardim Céu Azul, o reestabelecimento da iluminação da BR 040, novas creches, entre outras obras.

No momento, busca recursos na ordem de R$ 70 milhões para a implantação de redes de águas pluviais na cidade, um dos maiores desafios de Valparaíso de Goiás.

Este canal deseja sucesso ao prefeito em seu aniversário.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*