CANDANGÃO 2022 – Torneio define neste sábado, 19, última vaga para quadrangular final da competição

Entre as equipes com possibilidades de classificação, aparecem Gama (que só depende de si), Brasília, Paranoá e Unaí

Uma rodada definitiva e ‘arrepiante’. Assim podem ser classificados os últimos confrontos entre as dez equipes que participam do Candangão 2022, que já tem três times classificados para o quadrangular final (Brasiliense, Capital e Ceilândia), enquanto outras quatro equipes lutam por uma vaga, e além disso, os jogos definem ainda os rebaixados, sendo que o Luziânia-GO, já ‘garantiu’ sua vaga na segundona para 2023, depois de um desempenho muito aquém de sua história na competição.

Para Flávio Simões, presidente do Brasília FC, sua equipe faz bom campeonato e o projeto está dentro das expectativas: “Nossa intenção era manter o time na Série A, mas hoje podemos ir além, e isso é motivo de alegria para todos nós, assim, a equipe vai dar o seu máximo nesta tarde contra o Taguatinga”, resumiu.

Assim estão definidos os confrontos:

15h30 – Gama x Unaí

Gama precisa vencer, assim estará classificado, enquanto o Unaí esta em duas vertentes. Se ganhar, com combinação de resultados, pode garantir vaga, mas se perder pode ser rebaixado.

15h30 – Taguatinga x Brasília

O Brasília precisa vencer e torcer por resultados, enquanto o Taguatinga precisa desesperadamente vender para fugir do rebaixamento.

15h30 – Ceilândia x Paranoá

Classificado, o Ceilândia cumpre tabela, enquanto o Paranoá precisa vencer e esperar por resultados para se classificar.

15h30 – Brasiliense x Capital

Jogo para mostrar quem está entre os melhores do DF. Os dois já garantiram vaga.

15h30 – Santa Maria x Luziânia

O Luziânia está rebaixado, enquanto o Santa Maria precisa vencer para fugir da queda.

A TV Distrital anuncia transmissão, assim como a Eleven Sports

As fotos aqui publicadas são reproduções do Instagram de cada equipe

Depois do Gama, o Brasília, assim como o Paranoá aparecem como o segundo melhores colocados na luta por uma vaga no quadrangular final

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*