Seria Fábio Correa e Lêda Borges uma ‘nova dupla’ na política do Entorno Sul do DF?

Prefeito reeleito na Cidade Ocidental gravou vídeo neste último dia 30 de dezembro para comentar parceria com emenda para reformas Avenida Dom Bosco

Por Amarildo Castro – As eleições deste ano de 2020 para prefeito passaram, mas o eco dos efeitos pós-urnas já pode ser ouvido em bom som em vários locais, e que o diga Cidade Ocidental, em Goiás. Após perder as eleições em Valparaíso para o Executivo da cidade, a deputada Lêda Borges (PSDB) se mostra tão animada e presente na região que mais parece que teria vencido as eleições. Tem outdoor da parlamentar espalhados por toda a região desejando boas festas, teve carreata para agradecer votos e sua imagem continua a ser explorada na região.

Neste último dia do ano (31), a parlamentar gravou a lado de Fábio Correa (Progressitas), vídeo onde falam de uma emenda da deputada no valor de R$ 500 mil para reformas da Avenida Dom Bosco, na Ocidental.

O vídeo mostra claramente que a parceria entre ambos está praticamente firmada. Fábio apoiaria Lêda em 2022 para uma suposta reeleição par deputada ou Lêda apoiaria Fábio para uma candidatura à Assembleia Legislativa de Goiás. Nós aqui do Blog do Amarildo não sabemos. Fica aí para quem sabe, responder.

Foto: reprodução do Intagram de Fábio Correa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*