Conhecido no DF por ajudar eleger políticos famosos, Samuca deixa equipe de Negreiros

Com base no Guará por atuar diretamente na cidade e morar no mesmo bairro, Samuel Lima busca agora novos projetos

POR AMARILDO CASTRO

A ciranda das mudanças na política do Distrito Federal vai muito além da chamada ‘dança das cadeiras’, com trocas de pessoas nos cargos. A saída de personalidades de um grupo político, em busca de novos projetos e desafios é comum nesse período que antecede as eleições. Assim, uma das personalidades mais queridas do Guará, Samuel Lima, 48, o Samuca, acaba de deixar a equipe do deputado distrital Robério Negreiro (PSD). Ele estava trabalhando com o distrital desde a campanha eleitoral de 2018, quando, assim como fez com outros políticos famosos no DF, ajudou a eleger o parlamentar com seu trabalho nas ruas, e apoio de vários amigos e lideranças.

Agora, depois de quase quatro anos, Samuka busca novos ares, como ele mesmo afirma. “Tudo dentro da normalidade, agradeço ao deputado Negreiros pela oportunidade de trabalhar em sua equipe, e desejo-lhe sucesso, mas é chegada a hora de alçar novos projetos, como sempre minha vida foi pautada, pois no DF, atuo nessa área há mais de 20 anos, e continuarei fazendo o mesmo”, afirmou.

Entre os políticos de renome os quais Samuca já trabalhou, estão o ex-governador do DF (em memória) Joaquim Roriz, o também ex-governador José Roberto Arruda, o atual senador Izalci Lucas, o ex-deputado Dr. Charles e Agaciel Maia, que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Legislativa.

Além de sempre trabalhar com a política, Samuca é também um entusiasta das atividades sociais, sempre colaborando com as famílias necessitadas. Para isso, promove várias eventos na cidade, como a Feijoada do Bem, realizada no Lions Club, no último sábado, 4.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*