Construção de calçadas na Qs 12 está a todo vapor no Riacho Fundo I

A construção de novas calçadas em toda a cidade, era um sonho bem antigo de toda a população, a ausência de acessibilidade era o maior transtorno de anos e anos para os portadores de necessidades especiais, as calçadas estavam a vários anos quebradas e sem nenhum acesso para essas pessoas, bem como, sem nenhum tipo de manutenção. A nova gestão, conduzida pela Administradora, Ana Lúcia Melo, vem tirando do papel e transformando em  realidade várias ações e obras que pareciam impossíveis, que muitos PROMETERAM e não cumpriram durante seu mandato, o semblante dos moradores é de gratidão para com o Governador Ibaneis Rocha, Deputado Valdelino Barcelos e a Administradora Ana Lúcia Melo. 

Na manhã desta quarta-feira (29/12) se iniciou a concretagem das calçadas na Qs 12, estão sendo  construídos aproximadamente 500 metros de calçadas, demanda essa que era um anseio dos moradores  daquela quadra. 

Trabalho está a todo vapor

“Quando assumimos a administração em 2019, essa era uma das principais solicitações da população e o Governador Ibaneis determinou que fosse atendido. Não havia projeto de revitalização e nem orçamento, nossa equipe elaborou todos os projetos e o Deputado Distrital Valdelino Barcelos entrou com o recurso via Novacap e hoje é uma realidade, agradeço a Deus e a essa equipe maravilhosa que trabalha no GDF que tem feito a diferença na nossa cidade e em Brasília.” Destaca a Administradora Ana Lúcia Melo.

” É nítido o trabalho que esse governo,  tem feito em nossa cidade, é vergonhoso ver as pessoas politiqueiras, falarem mal sem ter base, externo minha gratidão a essa Administração que vem trabalhado arduamente para transformar a cidade em um lugar melhor, porque sinceramente era horrível e um total descaso dos outros gestores, lixo nas ruas, falta de luz, mato alto, calçadas depredadas, ruas esburacadas, árvores enroladas em fios, você ia na administração e nunca o Administrador estava lá, hoje temos uma gestão próxima a população e que trabalha e escuta os nossos anseios” ressalta o morador Igor Cerqueira.  

O Riacho Fundo I,  se torna um dos vários  canteiros de obras de Brasília, quando andamos na cidade,  percebemos as ações do GDF tais como construções de calçadas e instalações de meios-fios na Sucupira e Qs 12 , troca de iluminação mercúrio por Led e o tão sonhado viaduto, que ao passar pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) vamos avistar máquinas a todo vapor. 


Texto: Genivaldo Soares, com fotos da Assessoria de Imprensa da Administração do Riacho Fundo I

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*