Produto já pode ser adquirido pelos sites de ambas as redes; mais de 500 mil autotestes foram providenciados pelo Grupo DPSP, que integra as duas bandeiras
As Drogarias São Paulo e Pacheco começaram a comercializar autotestes de Covid-19 nesta semana. O produto já pode ser adquirido através dos sites de ambas as redes (confira abaixo), com custo unitário de R$ 69,90. A partir de sexta-feira (4), também estará disponível em lojas físicas, inicialmente nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo; na sequência, ocorrerá a expansão para demais municípios e Estados onde as redes estão presentes. Meio milhão de autotestes foram providenciados pelo Grupo DPSP, que integra as duas redes, junto às empresas com produtos aprovados pela Anvisa (Autoridade Nacional de Vigilância Sanitária), como Eco Diagnóstica e Kovalent. O item já disponível no e-commerce é desta última marca, também aprovada na semana passada. Em 15 minutos, em média, o autoteste é capaz de detectar a presença do vírus no organismo com mais de 99% de assertividade no resultado. O novo produto representa um auxílio na assistência, tanto pela sua praticidade de coleta como pela rapidez no resultado. Ele tem caráter orientativo e não define diagnóstico. Em caso de resultado positivo, o cliente deve procurar o serviço de saúde para avaliações e orientações. Links para acesso aos sites: Drogarias Pacheco: clique aqui. Drogaria São Paulo: acesse aqui. Sobre o Grupo DPSPCom a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor. Colaboração de FSB Comunicação, com foto ilustrativa de pixabay.com |
Deixe uma resposta