FEIRA DO GUARÁ – Valdinei diz ter entregado documentos cobrados pelo cartório e trabalha com tranquilidade

  • Em mais uma polêmica na RA X, o Guará, no Distrito Federal, onde grupo que perdeu eleições para a presidência da Ascofeg contesta eleições, Valdinei Lima falou à reportagem que fez o que precisa ser feito e que trabalha com tranquilidade por melhorias na Feira do Guará

Polêmica atrás de polêmica. Assim pode ser visto o dia a dia na Região Administrativa X do Distrito Federal, o Guará. E dessa forma, a eleição para a presidência da Ascofeg, realizada em dezembro, também não foge à ‘regra’. O grupo que perdeu o pleito, encabeçado por Alexandro Meneses entrou com pedido cautelar, pedindo a anulação do pleito na Justiça, o que até agora não foi aceito, mas no Cartório Marcelo Ribas, onde foi enviada a ata após as eleições, foi alegado que faltaria alguns documentos necessários.

“Fizemos isso, levamos esses documentos e aguardamos com tranquilidade o trâmite”, disse Valdinei Lima, que foi eleito novo presidente. Ele garantiu que trabalha com tranquilidade, inclusive com cobranças ao GDF.

“Na semana passada estivemos com a vice-governadora Celina Leão (PP) para tratar sobre a reforma do telhado e do sistema de energia da Feira do Guará, e temos boas expectativas sobre a solução dessas duas demandas”, disse Valdinei, que também é feirante no local.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*