VALPARAÍSO – Na tribuna da Câmara, Tião da Padaria anuncia homologação de sua candidatura a deputado

Político anuncia ter o apoio de Caiado e lideranças de peso. Sua candidatura, segundo afirmou, será homologada nesta quinta-feira, 4

Uma das principais lideranças políticas do momento em Valparaíso de Goiás, o vereador Tião da Padaria (PRTB) anunciou nesta quarta-feira, 3, pela manhã, durante sessão ordinária da Câmara de Valparaíso de Goiás, que sua candidatura a deputado estadual por Goiás será homologada na próxima quinta-feira, 4, em Goiânia pela sua legenda, junto a lideranças locais e regionais.

“É um momento histórico para min e para nosso povo, porque esse é resultado de um trabalho longo e que busca melhorias para o nosso povo, e assim o farei, lutar para trazer recursos para nossa cidade”, resumiu o momento durante discurso.

A candidatura de Tião da Padaria, segundo ele mesmo define, tem apoio de lideranças de peso, como o governador Caiado (União), o pré-candidato a deputado federal federal, Daniel Agrabom (PL), o ex-deputado pelo DF, Paulo Roriz (PTB), muitos pastores, entre outras lideranças locais e regionais.

Tião (D), usou a tribuna da Câmara para anunciar homologação de sua candidatura a deputado estadual por Goiás

História de luta por melhorias e goiano de ‘pé rachado’

Nascido em Jaraguá (GO), na juventude, mudou-se para Goiânia, e mais tarde, veio para a Região Metropolitana do DF, mais precisamente, Valparaíso. Religioso e muito trabalhador desde cedo, Tião tem em sua bagagem história e serviços prestados à comunidade. Sua ligação com Valparaíso data dos anos 90, quando já atuava na cidade. De mudança, desembarcou em 2003, quando se mudou para o Bairro Jardim Céu Azul. Lá, montou uma pequena padaria, a Pão na Mesa. Por lá, permaneceu até firmar seu nome como liderança local, e nos últimos dez anos, vem militando sempre na política, onde cumpre seu segundo mandato de parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso, pelo PRTB, onde, segundo ele mesmo relata, é um defensor do povo.

Em resumo, Tião se diz ‘Goiano de pé rachado’, comedor de pequi, frango caipira e gosta de tudo que leva a cultura de Goiás na raiz. “Amo o no Estado de Goiás, e aqui estou para qualquer desafio”, diz.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*